Frete Grátis na primeira compra | Cupom : BEMVINDA Acima de R$499 Frete Grátis @anelehbrand

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

TROCA
 
A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa do e-mail [email protected] ou através do nosso whatsapp (19) 99990-7475 com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca. 

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da ANELEH BRAND.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da ANELEH BRAND ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem. Após este prazo, você perderá o direito à devolução grátis e nos reservamos no direito de não gerar um novo código.
 
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis. 
Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada e a ANELEH BRAND  encaminhará um vale trocas para o e-mail  ou whatsapp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

Em caso de troca ou devoluções dos produtos comprados online (exceto por defeitos, avaliados pelo nosso setor de qualidade), todos o custo dos fretes serão por conta do cliente.

Não trocamos peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):
Não trocamos acessórios;
Não fazemos trocas de trocas.

DEVOLUÇÃO
 
A necessidade de devolução deverá ser comunicada à empresa no e-mail [email protected] ou pelo whatsapp
(19) 99990-7475 , com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.
A comunicação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução, ficando a decisão de aceitar a devolução a cargo da ANELEH BRAND.

Confirmado o direito de devolução e autorizada por meio de comunicação oficial da ANELEH BRAND ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;
- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.
Assim que recebermos a mercadoria, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis. 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra. 

 

REEMBOLSO
 
O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou por depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, de acordo com o método de pagamento utilizado no momento da compra. 
O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada.
O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução e será creditado conforme operadora do cartão, não tendo a ANELEH BRAND qualquer controle sobre isso. 
A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária/pix ocorrerá em até 7 (sete) dias após a confirmação da devolução.
Poderá, a critério da empresa, escolher para todas as formas de reembolso o depósito em conta bancária/pix vinculada ao cpf que consta na Nota Fiscal do pedido, haja vista à possibilidade de decaimento de prazo de estorno nas empresas operadoras de cartão de crédito.
De acordo com a política das operadoras de cartão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.